Páginas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Isso deveria ser um vídeo!

Olá meus amores...

Eu fiz um vídeo falando sobre o post passado, citando comentários, dando opinião e blá blá blá.. mas depois de mais de 4 horas enviando no youtube, deu erro.  Minha paciência não é infinita. rsrs

Gostaria de dizer que pra mim, o post anterior foi o melhor em relação a comunicação. Eu amei cada comentário. Vcs abriram suas intimidades, compartilharam experiências e deram opinião de uma forma que me deixou muito feliz!! Obrigada por participarem tão ativamente comigo.. obrigada por embarcarem nas minhas variações. rsrs

Vcs são uns amores mesmo!!!

Claro que o ideal, seria que esse papo fosse ao vivo né? Todas em uma grande sala, a vontades, rindo e falando sobre tópicos que só sentimos a vontade de falar aqui, entre a gente.
Percebi com isso, que temos uma certa carência de bater papo. Nós vamos de blog em blog, mas seria muito bom ter um espaço em comum para papearmos, né?!

Pensando nisso, comecei a pesquisar e pensar, e me vieram duas ideias:

- Grupo no Facebook
- Fórum Online

Os dois tem prós e contras. O facebook é bom que já fica tudo em um local só. Por outro lado, nem todo mundo gosta de expor sua RA por lá.

O Fórum é ótimo pois agrega tópicos e bate papo. Por outro lado, mais um lugar pra entrar e checar.

Também, foi algo que passou em minha cabeça. Pode ser que vcs nem estejam afim.
Então, vou fazer uma enquete aqui do lado, e vcs respondam.. e aí dependendo da vontade de vcs, eu crio ou não. Pode ser?!

Outra coisa, eu fiz um Formspring (só por fazer...rs). Caso alguém queira me perguntar algo.. fique a vontade. rs

Eu estou entrando no período tenso da TPM e do inchaço. Me senti inchando e pesada (minha canela grita) a semana toda, por isso hoje não fui nada confiante pra balança. Não deu outra, menos 100g só.
Todo mês é igual.. vai chegando esse período e pronto, a coisa fica muito, muito lenta. Inclusive eu. rs

Ontem fiquei com muita vontade de doce, mas assei uma banana e comi muito lentamente. Depois bebi muita água e isso me acalmou. Hoje está tranquilo... senti falta da minha barrinha de cereal a tarde, mas troquei por uma tangerina bem docinha e geladinha, e foi uma excelente troca ;) Vamos firme!! ;)

Então amores, vou ficando por aqui, e estou saindo pra comprar um presente pra uma amiga que faz aniversário amanhã. Sabe como será? Um picnic! Legal né??
Na volta visito vcs.. me esperem!! rs

Não esqueçam de votar hein! ;)

O BEIJO!

30 comentários:

  1. Oi amore com certeza seria muita legal se a conversa fosse ao vivo seria só alegria e diversão, e quanto ao doce as frutas é o melhor caminho para substituição.Bjs amore ótima noitee

    ResponderExcluir
  2. MEU ORGULHO!!! linda linda linda! vais ver q a balança vai ser mt mais generosa ctg agora sem os docinhos :)
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá, boa tarde...nossa eu tb tô sofrendo com tpm...meu Deus...uma loucura...tb gosto de trocar doce por laranja, acho que o sabor da laranja tira a vontade de comer doce, principalmente a laranja bem geladinha...com relação a conversar online eu gosto mesmo é de visitar blog por blog e ir comentado...tb gosto de online...enfim...adoro bater papo e para mim escrever no blog é bater papo, pq sei que vc vai ler de depois comentar....no bate papo online não há registro...

    ResponderExcluir
  4. Gostei da idéia do papo seria muito legal. Imagino aí sua vontade de comer doces, ainda mais nesse periodo de TPM, ainda bem que vc está se virando aí com as frutinhas. Esse periodo de tpm é melhor nem se pesar, deixar passar, porque retem muito liquido, tem inchaço e não revela bem a verdade. Espere passar e não fique tão ansiosa com isso, continue fazendo as coisas direitinho que a balança vai ser sua a miga na proxima pesagem. Se segura aí nos doces, vc consegue!!! Bjss

    ResponderExcluir
  5. Acho que seria ótimo um bate papo, mas queria algo mais reservado, entre todas nós! No face não gosto.
    Quanto a banana assada, é tão gostoso.... mas ultimamente tenho ido de fruta fresca mesmo!

    Também gostei muito daquele outro post. mas é como eu disse, daria muito tempo de bom papo, se fosse algo ao vivo!

    Beijão grande! Lindo findi pra ti!

    ResponderExcluir
  6. A TPM me tirou do sério ontem quando me pesei, mas hj
    resolvi ignorá-la e tem dado certo.
    Que linda suas trocas hiper inteligente e saudáveis.
    Um beijo

    http://mundorohsa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olha eu votei no forum reservado, bjss.

    ResponderExcluir
  8. oie, passando só pra dizer que adoro vc, a TPM me mata tmb, e o bate papo? amei a ideia, mas tbm queria uma coisa mais reservada!!! um bejo enorme

    ResponderExcluir
  9. Oieee....Melzita o post de ontem até me deixou encucada com algumas questões abertas...que fiz um post sobre, ...Amei a idéia do forum...quem sabe marcaríamos uma vez por semana em um certo horário...eu iria adorar...o face já não pra mim...quero continuar minha RA aberta somente para pessoas que realmente me querem bem!!!Bjocas e seja feliz esse fim de semana com escolhas saudáveis sempre!!!Bjos linda

    ResponderExcluir
  10. Amiga ! Passando pra espiar! ;)
    Ixiii TPM já por aí?? Então já já chega por aqui!! Rs
    Nossa essa semana ta tao corrida! Nem to comendo direito de 3 em 3 horas, to deixando a desejar... =/ mas ainda to comendo certinho...
    Ainda nao recebi resposta do emprego.. Só segunda mesmo...
    To com saudade do blog!!! Mas como to sem tempo de visitar tds vou postar só depois... =/
    Sobre sua enquete, grupo fechado deva ser bem melhor mesmo.... Mas no face muitos nao tem perfil da RA... Só se vc sugerir q quem tenha perfil pessoal abra uma conta com o perfil da RA... Né?!
    Hoje tenho um churras pra ir... Aí apoio lá vamos nos! To indo comeu olho de magra já, vou deixar a mente gorda em casa! Rs

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claaaaroooo que arranjo tempo sempre pra vc né!!! ;)
      Bom final de semana pra ti queridaaaa! =)

      Excluir
  11. amiga, amo amo amo seu blog
    os assuntos que vc aborda, os temas, o jeitinho que vc escreve
    e seu carinho de sempre também
    vc é liiinda
    muita força e sucesso
    Deus te abençoe
    bom fim de semana
    beijos

    ResponderExcluir
  12. aahh flor apesar do pouco tempo q visito eu amo aqui...
    vc sempre divertidaa adoro o que escreve
    bjusss flor

    ResponderExcluir
  13. É muito bom quando conseguimos interagir com nossas amigas ne Melzinha? Eu adoro receber visitas e comentarios! Querida tenha um otimo final de semana e aproveite MUITO o seu picnic heheheheheh. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. TPM é uma merda mesmo né...ninguém merece cara, só atrapalha né?! kkkk

    ResponderExcluir
  15. Mel, estamos combinadas que vamos fazer um final de semana diferente ok? Segunda nos encontramos pra ver o saldo positivo heheheeheheheh...Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Ei Mel,seu pedido é uma ordem viu menina,nem tinha se dado conta,que nos meus comentários tinha 'a tal verificação de palavras',que particularmente eu acho uma droga,mas confesso que ainda não sei lidar 100% com as ferramentas do blog ainda,mas o importante que está tudo beleza e já foi retirado.Por isso que gosto de Tú neguinha,FALA MESMOOO,Eu tbm sou assim...as portas do meu blog estarão sempre abertas para vc e sinta-se recebida com flores na entrada,afinal toda mulher gosta...Como diz vc mesma O BEIJO pra ti!!!Bom fim de semana abençoado linda!!!

    ResponderExcluir
  17. Amiga, sabe o que pensei? Q antes vc n "se mostrava" pq n estava bem consigo mesma, agora só pensa em fazer vídeo e aparecer por aqui e isso me faz mto feliz! :)
    Feliz por ti!!

    Olha, faz a enquete mesmo, assim a maioria escolhe, né?
    Pleeeeeease faz um poste sobre esse niver/picnic!!! Acho o máximo!! Quero ver!

    Beijooooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  18. Huuum faz a enquete mesmo é uma boa!
    Acho que o MSN é uma boa forma também de nos encontrarmos online todas juntas em um só bate papo' rsrsrs
    bjo até mais.

    ResponderExcluir
  19. Este negócio de TPM é muito chato né...
    Então... Eu tbm acho que msn seria melhor, pq dá para conversar todas juntas em uma só janela, mas esta é a minha opinião...
    Beijinhos e tenha um excelente final de semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Melzinha! Obrigada pela força viu? Tõ precisando! Rsrsrsrs
    Meu blog mudou de endereço: fionacomilona.blogspot.com.br
    Beijos e obrigada mais uma vez pela força!

    ResponderExcluir
  21. Oiee tudo bem ???
    Adorei a ideia do grupo no FACE!!! É só fazer um grupo fechado, só poderão visualizar o conteúdo quem participar do grupo. EU TOPO HEIM!! Beijos e bom fds

    ResponderExcluir
  22. Olá Mel!! Vim conhecer seu blog,parabéns pela força de vontade e incentivo! venha participar do meu blog e ajudar com dicas e sugestões,será muito bem vinda! Sucesso!
    http://eumeamoeumecuidoeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Amiga eu amei a postagem passada como todas as outras ia adorar mesmopoder papear contigo,as vezes a ente se esbara la´pelo fece,mas bem que poderia ser mais vezes.Olha se eu soubesse que diabos é Formspring,com certeza érguntaria kkkkk,mas como não sei fico no vazio.
    Amiga coloquei fotos minhas lá no blog.

    ResponderExcluir
  24. Sofro nessa fase de TPM, costumo comer umas barrinhas de cereal bem pequenas, Trio, que vem numa caixa com 13 unidades. É uma boa pedida.

    Bom domingo.

    ResponderExcluir
  25. Melzinha muito grata pelos seus comentários em meu cantinho. Em relaçãoa tua dúvida não sei o q responder pq não percebo nada disso. Mas entendo bem a TPM e ela arrasa conosco mesmo. ainda bem q é passageira.
    Bjs e fica com Deus!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bom?
    Gostei muito do seu blog e achei a ideia da enquete fantástica!! Inclusive já votei! Vou te seguir, que é pra caso esse chat dê certo, eu seja incluída! Passa lá no meu blog depois! Beijos

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Malzita!!!!!
    TPM é uma porcaria né, eu costumo dizer que TPM é perigoso a humanidade...rs. Tem vezes que dá vontade de lamber a parede pra ver se é doce...é horrivel.
    Quanto a enquete, eu particularmente prefiro que seja aqui mesmo, aqui já é o nosso cantinho, lugar que nos sentimos a vontade pra abrir nosso coração... o ideal que fosse pessoalmente mesmo, mas como nem todos moram aí no Rio a coisa fica mais dificil ainda. (sou natural do Rio, mas estou morando em São José dos Campos/SP a 5 anos)
    Não fica se martirizando pelo deslize que deu não, bola pra frente e foco no que se quer.

    Bjinhos é uma otima semana.

    Carolina Melo - São José dos Campos / SP

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)