Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

¬¬

se você continuar, você vai chegar lá.


Ai.. to num mau humor que só Jesus!

O negócio da sauna não deu certo hoje. Tava desligada, fiquei uns 20 minutos esperando a manutenção ligar, mas demoraram muito e eu saí irritada. Fui até reclamar na recepção! Depois me arrependi... 

Aí de lá fui fazer comprinhas com o namou, sábado é aniversário né? Tudo certo. 

Mas aí meu humor foi mudando...foi mudando... eu fui me irritando... e agora eu to insuportável!

Menstruação atrasada.. deve ser isso. 

Vou ficar por aqui, melhor né? Não to uma boa cia hoje. Amanhã volto e visito vocês tá? 

Ahhh!!! Acabei de lembrar.. Hoje é aniversário da minha tchutchuquinha Nayara ,  eu prometi que faria uma brincadeirinha que ela pediu, e como pedido de aniversariante não se nega... vamos la.. 

Preciso dar 5 características e responder as perguntas, e no final, fazer uma pergunta pra Nay. 

  • Eu sou;
  • animada
  • apaixonada
  • simpática
  • ansiosa
  • distraída
  • Eu adoro;
  • ouvir música até dormir
  • ver o por do sol no arpoador
  • comida japonesa
  • um bom livro
  • sair pra dançar
  • Eu amo;
  • meu namou
  • minha mãe 
  • estar entre amigos e rir até de madrugada
  • fotografar
  • viajar
  • Eu odeio;
  • má vontade
  • falta de consideração
  • mentira
  • fofoca
  • deslealdade
  • A quanto tempo estou na RA?
  • 2 meses
  • Quanto peso já eliminei...
  • 5,9 kilos
  • Curiosidades e manias sobre mim.
  • quando eu comecei a escrever, era canhota. minha mãe me forçou a ser destra.
  • tenho mania de cutucar as unhas dos pés enquanto vejo tv.
  • já fui presidente do fã clube da claudia leitte.
  • já sonhei em ser casada com o Brian, dos Backstreet Boys. 
  • tenho todas as temporadas de Friends e já sei várias falas de cabeça. rsrs
Agora a minha pergunta: Nay, se você fosse um produto, qual seria seu rótulo?rs

Pronto amores.. 

Volto amanhã, sendo uma cia melhor tá? prometo!

O BEIJO!!

23 comentários:

  1. Ai ai... Desejo q tu acorde de bom humor, amiga!
    Perguntinha: O q tua mãe tem contra canhotos? n sou uma, mas sou defensora da minoria, bem!

    hahaha

    Beijoooo!

    ResponderExcluir
  2. BJOS AMIGA...MELHORAS PARA O HUMOR...ATÉ!!!

    ResponderExcluir
  3. Beijos e abraços carinhosos!!!!!! kkkkkk boa noite e até amanhã!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh queridaaaa!
    To aqui ralando e derretendo na academia e lembrando de vc!! A cada pausa venho aqui viver se vc aparece pra me dar um Up! Rs
    Espero que melhore,, ta!!! To mandando energia positiva daqui, ta sentindo???
    Perdão que assim que acabar de me matar arquivou ali abraçar a terra pro meu abraço poder chegar aí!!! =D
    Te adoooro viuu!!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa agora que sai da bike e reli O que escrevi que vi que esse iPhone mudou tudo que escrevi! Rs
      Eu quiz dizer:
      "Prometo que assim que acabquiser me matar aqui vou lá fora abraçar a terra pro meu abraço poder chegar aí! =P"

      Excluir
    2. huahuahuauhahuhuauhauhahuuahhuahuahuahuahuahuuhauhaa

      rindo mt!!!!!

      Excluir
  5. Melzita, calma relaxa.. é ruim msm e entendo, estava tão empolgada em experimentar a sauna e ñ deu certo,q RAIVAAAA é super compreensivo, entendo perfeitamente o mau humor, mas amiga msm vc dizendo q está insuportável tenho certeza q ñ só eu mas muita genti sentimos tanta doçura no q escreve é super engraçado,parece q eu te conheço a muito tempo, e ainda mais depois q postou o vídeo, parece q vejo vc falando e por falar em vídeo, kd?? quero mais... tenho certeza q muuuuita genti quer, eu adoreiiii. super beijoooo e quando experimentar a sauna conta a sensação to curiosa.

    ResponderExcluir
  6. Energias positivas estão chegando até vc... em dois meses vc eliminou 6 kilos? Muito bom, dona Mel.

    ResponderExcluir
  7. UM ABRAÇO DO TAMANHO DO INFINITO PRA VC XEROSA!!!!:)

    ResponderExcluir
  8. OPA! Alguém está com TPM feelings aqui, hein?! :P

    ResponderExcluir
  9. Meeeeelllll!!!! façam minhas as palavras da Re enfim magra rsrsr vc é necessária até irritada rsrsr sinto, penso e acho exatamente o que a Re falou rsrsr bejim, fica com DEUS dorme um soninho restaurador que amanhã vc vai acordar melhor rsrsr

    ResponderExcluir
  10. Flor, independente do seu humor vc é uma ótima companhia... E amiga são pra essas coisas, dias bons e ruins. Não se preocupe. Amamos vc!
    Beijinho!!!

    ResponderExcluir
  11. Me divirto com a irritação alheia, as pessoa ficam engraçadas :P Fã clube de Cláudia Leite acabou comigo kkkk

    bjusss

    ResponderExcluir
  12. Te conhecer mais é tão bom. Tenho que agradecer a Nay. Obrigadinha Nay!!!!
    Bjokas e fica com Deus!
    Ótima quinta!

    ResponderExcluir
  13. O bom do mau humor e da irritação nesse período é que passa, ainda bem!! E o seu também vai passar. Foi bom poder conhecer vc mais um pouco. Essa dos friends me lembrou meu marido que também tem toadas as temporadas e me fez\ assistir tudim e sabe algumas falas tb. Bjss

    ResponderExcluir
  14. ui guria, tem dias qu tbm fico asim como vc, vai ver pq tá atrasada sua menstru hein?
    e ah, eu tb adoro friends, mas sou relaxada quanto as temporadas
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  15. TPM mode on né?rsrsr O bom disso é que passa .... mas volta!!! rsrs
    É assim mesmo ... aproveita para ver um DVD do Friends e rir de coisas que você já riu mtooooo. Dá um up no astral né?
    Beijos, se cuida!!!

    ResponderExcluir
  16. Nossa tmbém estou de TPM, como é chato né rsrs...e quando da uma atrasada então parece pior.......mas vamos em frente sempre...... bjos

    ResponderExcluir
  17. Amiga te entendo!! tem dias q nem a gente se aguenta!! Melhoras!!
    Ai morri de rir com sua mãe te obrigando a ser destra. bjs

    ResponderExcluir
  18. Aí Melzinha, passar por aqui é sinal de alegria!!!
    o jeito q vc escreve e expõe seu dia a dia é demais, gosto imenso e admiro seu poder de descontração em relação a vida, heheehe
    Obrigada, amei suas respostas e um findi semana maravilho e manda mil beijinhos meus pra sua mãezonaaa

    ResponderExcluir
  19. adoro essas perguntinhas que faz a gente se conhecer melhor!
    mas calma, seu mal humor passará! tem dias que são uma coisa de louco mesmo
    melhoras tá?
    beijos

    ResponderExcluir
  20. Uhulll pelo jeito ontem não foi nosso dia ne amiga?
    Espero que hoje tenha passado muitooo melhor... e qdo estamos de RA, não comer um chocolatinha pra passar isso e froid ne... (Sim eu não arrisco, pq sei que ainda não vou conseguir para em um só hahahha)
    Fica bem amiga
    Um beijo

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)