Páginas

sábado, 14 de abril de 2012

VI CI A DA

Vai começar THE BIGGEST LOSER!!!

To aqui esperando. Viciei meu namorado tb...rsrs..

Ontem o jantar foi ótimo, rimos e nos divertimos muito.
Mas já avisei que só volto lá depois que os kitkats acabarem. É o chocolate que eu mais amo no mundo, e eles compraram milhões!! Aí po... me dei ao luxo.

Acontece que isso é muito perigoso pq a nossa mente gorda (ainda) dente a achar que podemos comer pq estamos emagrecendo.. e não é bem assim. To emagrecendo exatamente por não estar comendo isso.
Eu sei que é RA, que é moderação..
Mas muitas das minhas milhares de dietas até hoje não deram certo pq depois de um tempo, depois de perder 5, 7 kilos, eu já me achava boa demais pra dizer não.

A minha mente está assim ainda. preciso e devo muda-la, senão, não ha RA no mundo que dará jeito.

Não é exagero gente... é real. Eu não jaquei, não chutei, nada disso. Mas percebi ontem que existem momentos, pra certas coisas, que eu ainda fraquejo. Que eu me permito. E não tinha a menor necessidade.
Não tava com vontade de doce, não estava com fome, não tinha nada disso.
Simplesmente pensei NOSSA, KIT KAT, são os ultimos do mundoooooooo!!!!!!

E não eram. E nem nunca vão ser. E eu poderia ter recusado.

Ta tudo certo. To firme, com foco e sigo feliz.. não é um post de lamentação...
É um post de reflexão. Entendem?

Pronto, começou. rsrsrs..

Depois volto com calma.
Espero que eu tenha sido clara quanto a minha reflexão..rsrsrs..

No meu caso, a comida vai!



O BEIJO!


6 comentários:

  1. Primeiramente preciso q vc me explique que diabos é "jaquei"! Já vi isso em outro blog e entendi q é o mesmo q "cair na tentação"... mas de onde vem isso?
    Segundo: VC tá certa. Mente de gordo é o ó, temos q nos vigiar o tempo inteiro. Vamo q vamo, companheira!!!

    Beijooo
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Entendi sua reflexão Mel , Agora tenta a lei da compensação que talvez se sentira melhor
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. verdade mel, sempre terá um pacote de chocolate por ai... ao menos que vc não feche a fabrica, rsss... tem que trabalhar cabeça...
    por isso acho que estamos num momento de reeducação alimentar e auto conhecimento e crescimento continuo....
    ps. obrigada por avisar que o biggest loser começou, tinha esquecido do horário!!!
    ps 2. tem um programa novo que chama kg por kg. Passa toda segunda as 20h. já assistiu??? me dá maior pique pra fazer esteira...rsss


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi amore!!!!! que reflexão verdadeira esta sua...eu tmb sou assim, prefiro cortar o que não consigo me controlar, parece mais fácil no inicio!!!! eu ainda tenho tmb aquele maldito pensamento gordo que não me larga! agora com meu livro to tentando me focar e ser mais forte que minha caixa de bombom!rsrsrsrsrs
    bom um grande beijo e boa noite! ha que canal que passa este programa?
    Jenifer do face

    ResponderExcluir
  5. Foi clara sim , viu ?
    Entendo perfeitamente!
    Agente tem isso mesmo, nao sei se vc conhece mas
    aqui em minas tem um doce que chama caçarola .
    Meu namorado fala que e comida de velho. Mas eu amo.
    Ontem meu pai trouxe e disse. Filha, pra vc!
    Eu penseiiii... penseiiii penseiii
    na minha cabeca so tava assim ...
    ta na geladeira... vai la ... vai la...
    so que desta vez fui mais forte ... falei pedro( meu irmao)
    vai la come pra mim... ele comeu... e passou sabe?
    Sei que muitas vezes nao conseguimos ser mais forte..
    Mas temos que tentar.. nao e a ultima caçarola do mundo .
    Bem, te entendo demais!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  6. mnina, que boa reflexão... adorei a imagem, espero que a comida tbm nao me controle
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)