Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Com trilha sonora de Manuel Carlos....


Toca o telefone:

Namorado - E aí amor, qual a boa?
Eu - Ah, não sei.. queria fazer algo light..
Namorado - Po.. tava pensando em um cineminha, pipoquinha.. o que acha?
Eu - Eu disse algo light...
Namo - Ah... ue, cinema não é light?
Eu - Cara, não é light de tranquilo, é light de light!!
Namo - ahhhh... então não sei.

...

Eu - Vamos pra lagoa?
Namo - OK! passo ai em 20 minutos!


Coloquei minha roupitcha de guerra, e lá fomos nós!
Alugamos bicicleta (1h - 10 reais) e eis que ele solta a pérola:

N - Acha que conseguimos dar a volta na lagoa em 1 hora?
( a lagoa tem 7,5km)
Eu - hahahahhahahaha.. agora  nós vamos conseguir!!!

(meu namorado é magro, atletico, e ja nasceu fazendo atividades fisicas..)

Foi ooooooooooooooootimo! Fizemos em 50 minutos, deu tempo até de parar pra beber uma água de coco! Tiramos várias fotos, o dia estava lindo, e a lagoa graaaaaaaaaaaaças a Deus não estava lotada, então deu pra passear brincando com espaço! rsrs

No caminho passamos por Eike Batista e Ney Latorraca.
Aí meu namorado diz "cara, volta la!! é o Eike Batista!!! o cara ta mais morto que nós dois juntos!!"

hahahaha.. ele tava caminhando, com um boné, toooooooooooooodo suado, morrendo já!
mas ele é muito rico, tem licença pra isso! hahahahah


E aí que eu bebi muita água,
Comi milho cozido sem manteiga,
Sanduíche de ricota com peito de peru... e a noite... la vem ele...

Namorado - Cara, comprei uns bolinhos de bacalhau, vamos fazer?
Eu pensando...... - Mas eu não como mais fritura (aboli mesmo!)
Namorado - Ue, vamos fazer no forno! Será que fica bom?

rsrs.. fizemos! ficou sequinho, otimo, delicioso. Comi 3, e ele comeu 7! hahahahahahahahhaa

E esse foi meu sábado a dois, light, diferente e feliz! Amei...
Hoje tenho 3 trabalhos pra fazer e já são 13:30... daqui a pouco ele liga pra saber "a boa" !! rsrs..

O Beijo meninas, espero que estejam aproveitando e curtindo por aí tb!! =)

Ah!!! Vim aqui postar, mas como disse tenho 3 trabs pra fazer então depois volto com calma pra visitar e responder vcs ta?? prometo!!!

O BEIJO!

16 comentários:

  1. Q máááááááááximo, Mel! Deve ser o máximo morar no Rio.
    Por aqui, fomos assistir "The hunger games" e levamos peras pro cinema! hahaha
    Tu pode fazer isso tb! :)

    Beijo enoooorme!

    ResponderExcluir
  2. OI Mel, gostoso ate de ouvir seu passeio rsr. por aqui trabalhei ese fds todo 12h sabado 8 domingo rsrsr. MAs aproveitei no intervalo rsrsr beijos

    ResponderExcluir
  3. Meninaaaa que sábado gostoso!!!
    O passeio deve ser TUDO!! E morar no Rio tem essas compensações né!!! Um dia ainda quero conhecer!! ;)
    E que legal a forma como seu nano te apóia, e te ajuda né, optando por passeios tranqüilos, por comida saudável!!
    Aqui em casa meu marido êh um cabeça dura!! Ele adora comida gordurosa, ama e não vive sem fritura, esta suuuuper chocolates, então se não for por minha forca de vontade não emagreço não amiga!! Rs
    Pior q ele cone umas 5 vezes Pq eu como e êh magro!! Se bem q depois q machucou o joelho e esta proibido de jogar bola, deu uma engordadibha, mas continua "magro".. Ohm vida cruel!! Eu digo pra ele que ele q cone e eu que engordo!! Rs

    Por aqui o findi foi tranquilo...
    Mas com muuuuito vento e frio... =/ Não vejo a hora de esquentar logo!!! ;)

    Beijoooossss!

    ResponderExcluir
  4. olá, fiquei feliz que conseguiu se controlar e fazer algo realmente light.... o problema dos bolinhos de bacalhau, eles ficam sequinhos pois provavelmente já são pre-fritos, né não?
    mas de toda forma, e melhor sem duvdas do que come-los fritos.
    beijos e bom restinho de domingo

    ResponderExcluir
  5. Adorei teu blog!!! bem legal tuas postagens.. me identifiquei muito... dá uma passadinha no meu blog.. bjs

    ResponderExcluir
  6. Mel, squeci de comentar.. rs
    Sobre oq vc comentou no blog, minha cunhadinha não tem culpa no cartório não, amiga, tadinha dela! Minha grande incentivadora na AF!! O problema é que a gente sempre tá junta, ela é minha vizinha, e faz doces (trufas, bolos, o tal do pão de mel recheado tambem, sabe??). As vezes vou la, ou ela vem aqui trazer mimos pros meus meninos, e EU que acabei não resistindo, depois de 1 mês... Na verdade, a escolha é sempre nossa, né... Mas valeu pelo toque!!
    Na verdad até brinquei com ela, que iria me afastar pra vencer as tentações. mas so de brincadeira.. Afinal, na nossa vida, esses doces e guloseimas estarão sempre batendo na nossa porta, n, cabe a nós nos acostumarmos dispensá-los! rs
    Mas agora já passou! Vou olhar pra frente pq atrás vem muita gente!! hehe
    Vou me inspirar em vc, e proveitar que agora (15:00) stá um solzinho gostoso, e hoje academia é fechada, vou dar uma caminhada aqui por perto de casa mesmo... ;) Não é a LAGOA, né, mas dá pro gasto!! rs

    Beijoss!

    ResponderExcluir
  7. Olá =)
    Somos todas umas guerreiras, basta olhar para ti. Esse fim de semana deve ter sido em grande e estou muito contente por teres enfrentado esses 7.5 km de biciclete. Quando nós queremos nós conseguimos =)
    Quanto ao pão, é mesmo muitoooo bom =P Mas só daqui a 6 kg é que posso voltar a pensar nele =P
    Beijinhos e boa semana

    ResponderExcluir
  8. Meu Marido é assim, magro, atlético, come muito e não engorda, que invejinha =/

    Você soube se virar bem em meio as possibilidades de 'jacar'. é isso ai o/

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, minha amiga. Adorei seu findi. Fico muito contente com seu pique e força de vontade. Continue assim. Isso é inspiração para uma nova semana e um novo mês. Bora lá ser feliz!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  10. Uau, amei quando teu namorado sugeriu os bolinhos de bacalhau e tu pensando... kkkkkk ai ele veio com a ótima sugestão de por no formo. ideia esplêndida. Muito bom o seu estilo de escrita, amei isso. Se quiseres, escreverias facilmente um livro de histórias bem bacana. Sucesso em tua jornada!

    ResponderExcluir
  11. Nossa amiga, adorei teu sábado e ri muito tb...hehehehe...Bjos

    ResponderExcluir
  12. Então Mel em me peso de blusa leve. As vezes penso em me pesar nua (estaria mais feliz pq já cheguei na casa dos 60) porem meu objetivo é pesar 60 de calça e sapato rsrsrs então vou camuflar só com a blusa mesmo rsrsrs
    Beijo e boa semana

    ResponderExcluir
  13. Oi, Mel! Estou visitando seu blog pela primeira vez (tenho uma irma blogueira que "achou" vc) e me identifiquei bastante! Desde pequena travo uma luta contra a balança.. Ganhei, perdi... Hoje estou bem acima do peso, arrumando forças pra recomeçar essa jornada mais uma vez! Boa sorte! ;)

    ResponderExcluir
  14. Muito bom poder se divertir sem pensar em comida neh!
    POrque pelo menos eu com meu esposo quando pensamos em nos divertir, pensamos logo em comida: ver um filme comendo pipoca e bebendo refri, ir ao rodízio de pizza ou de carne, levar minha filha para brincar nos brinquedos da sorveteria ou da pastelaria ou do lanchinho do bairro.... Até me divirto na hora, mas depois me sinto péssima...
    Já com esse tipo de passeio seu é possível se divertir, não se culpar e ainda ter boas lembranças!
    Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)