Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2012

Êêêêê!!!!



Se meu corpo nesse momento pudesse falar, ele diria "sua loucaaaa!!! olha o que deu vc ficar sedentária todos esses anos! nada em mim funcioooooooooona!" 

Primeiro dia na academia.. 

Mega empolgada! Fiz tudo bonitinho, estou animada! E dolorida. 
Quero nem ver amanhã...

Tava pensando, se esse pessoal do biggest loser (inspiraçao para o meu nome no blog) conseguem, pq não eu??? Né??

Amanhã escrevo com mais calma... to trabalhando agora, só queria dizer que "eeee!!!comeceeeeei"

O Beijo!

2 comentários:

  1. Mel sou super fã do The biggest Loser, mas aquilo é surreal!!!! Eles malham para queimar na base de 8000 calorias por dia, com uma equipe com eles.

    Só vemos o final das filmagens, mas imagina eles aos cacos depois de uma primeria semana de treinos?!

    Com uma vida de verdade a coisa é outra mas com toda certeza se consegue atingir os objetivos com determinação! Força ai :)

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade!!!

      de qualquer forma, os resultados são inspiradores ne?

      tenho fé!!!! =)

      Excluir

Obrigada pela atenção e carinho. Se seu objetivo é somar , dividir e multiplicar coisas boas, seja sempre bem vindo e volte sempre!! =)